Agendar visita
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Visita ao Mister Cuca

Uma das atividades realizadas no primeiro ano é a sequência didática “Nome de Turma”. Nesse ano, a turma do 1º ano C, após diversas argumentações e assembleias, escolheu o nome “Turma do Doce”.
Como forma de finalizar essa sequência e para que as crianças tenham uma vivência maior do tema escolhido, a turma realizou uma visita ao Mister Cuca, onde conheceram a cozinha e o preparo de alguns doces.
Os alunos também elaboraram algumas perguntas e entrevistaram o responsável pela loja e a que cuidava dos doces.
Para finalizar a visita, saborearam um delicioso lanche da tarde.

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Colégios Maristas

Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.