Agendar visita
Conheça nossa proposta
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Sala São Marcelino Champagnat

O Colégio Marista de Londrina inaugurou no dia 10 de julho a Sala de “Bem-Estar” São Marcelino Champagnat, um projeto idealizado pelo Time de Clima.

Através do resultado da pesquisa de clima, o Time de Clima constatou que os colaboradores do nosso colégio argumentaram que seria de extrema importância se houvesse um espaço dedicado a pausas e descansos, com qualidade, conforto, informação e lazer.

Iniciou-se então uma “maratona” para a construção da sala de descanso. Vários colaboradores participaram do projeto para que fosse concluído da melhor forma possível. Foram meses de expectativa para que todos pudessem conhecer a nova sala.
A Sala São Marcelino Champagnat foi composta por diversos materiais reutilizáveis, como tablados antigos de sala de aula para construção das paredes e bancadas, carreteis viraram mesas e porta livros, objetos de antiguidade, quadros históricos e jogos. Este é um grande diferencial do projeto, que também se preocupou com a sustentabilidade.

Juntos em torno da mesma mesa. Juntos em um novo começo, Juntos através da gestão de Clima e Engajamento.

Share

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Fale Conosco


Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Acessar

Colégios Maristas




Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.