Agendar visita
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Rodada de Profissões 2018

Preocupados com o momento e dificuldades dos adolescentes ao fazerem sua escolha profissional, o Colégio Marista de Londrina desenvolve, desde 2005, o “Projeto Profissões”.

Coordenado pela psicóloga Ana Paranzini, o projeto tem o objetivo de facilitar ao jovem a tomada de decisão na escolha da profissão, levando em consideração o reconhecimento de suas habilidades e interesses. A proposta engloba três eixos de orientação: autoconhecimento, conhecimento da realidade profissional e tomada de decisão.

Para a concretização do segundo eixo da Orientação Profissional, o Colégio promoverá nos dias 23 e 24 de maio de 2018 a “Rodada de Profissões”. No dia 23, será realizada a abertura do evento, no Teatro Marista, às 19h30, com a psicóloga e máster coach Gislene Isquierdo. Na oportunidade, participarão os alunos do 9º até 3ª série do Ensino Médio, seus pais e amigos convidados. Essa palestra será aberta a toda a comunidade londrinense, com a retirada dos convites antecipadamente.

No dia 24, no período da manhã, 20 profissionais de diversas áreas realizarão palestras aos alunos das 2ªs e 3ªs séries do Ensino Médio, sobre o exercício de suas carreiras. O objetivo é fazer com que os alunos aprofundem o conhecimento das profissões, desconstruindo preconceitos, informações incorretas ou distorcidas.

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Colégios Maristas

Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.