Agendar visita
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Plataforma Digital para Língua Inglesa

O Colégio Marista de Londrina oferece aos alunos do 6º Ano a 2º Série do Ensino Médio, uma plataforma pensada e elaborada para revisão e aprofundamento do conteúdo da Língua Inglesa, estimulando o hábito de estudo e a reflexão sobre sua aprendizagem.
À curadoria dos exercícios é realizada pela tutora, que atende exclusivamente a plataforma, e acompanha o desempenho e acesso dos alunos, dando também suporte às famílias. Os exercícios selecionados são adequados às séries e ao material utilizado.
O uso da tecnologia aliado a curadoria cuidadosa proporciona aos alunos uma maior exposição à Língua Inglesa, estimulando a autonomia e a responsabilidade compartilhada no processo ensino aprendizagem.

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Colégios Maristas

Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.