Drama Class – Marista Idiomas

O Drama Group do Marista Idiomas / Red Balloon é mais um espaço de aprendizado da lingua inglesa para seus alunos.

Através da experiência dramática, o aluno é estimulado a trabalhar o inglês como língua viva, além de desenvolver habilidades sociais como a desinibição, a cooperação e a tolerância. Nossa primeira apresentação, no dia 30/06, foi um grande sucesso que pode ser conferido nas fotos.

Venha conhecer nosso Drama Group no Colégio Marista de Londrina!

DSC_0456 DSC_0469 DSC_0488 DSC_0496 DSC_0512