Agendar visita
Conheça nossa proposta
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Atenção famílias: aulas suspensas a partir do dia 23.03

O Colégio Marista de Londrina, junto à Rede Marista de Colégios, vem acompanhando a evolução do número de casos do Coronavírus (COVID-19) no Brasil. Sendo assim, vimos comunicar algumas medidas que adotaremos, visando preservar a saúde de toda comunidade educativa, bem como seguir posturas que primam pela contenção do vírus no país:

– A partir de amanhã, 17/03, as atividades do NAC, PJM, missas, o grupo “Famílias que rezam pelos seus filhos”, grupos de oração da comunidade externa, aulas de reforço, provas e avaliações estão suspensos;

– Até sexta-feira, dia 20/03, o turno regular, período Integral e Marista Idiomas manterão as atividades em horário habitual. Nesse período, algumas famílias optarão por manter os filhos em casa. Sendo assim, aqueles que o fizerem terão as faltas abonadas. A manutenção das atividades desses segmentos e setores preza pelo tempo necessário para organização das famílias com a mudança da rotina;

– As aulas presenciais serão suspensas a partir do dia 23/03, segunda – feira. Com o objetivo de não prejudicar o calendário escolar, ao longo da semana divulgaremos soluções educacionais de que faremos uso para realização de atividades em casa.

Recomendamos às famílias que nesse período não deixem de seguir as orientações de cuidado e prevenção já divulgadas amplamente. Diante de quaisquer dúvidas, nossa equipe está à disposição. Manteremos contato constante, caso novas medidas sejam necessárias.

Atenciosamente,

Colégio Marista de Londrina

Share

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Fale Conosco


Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Acessar

Colégios Maristas




Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.