Agendar visita
Conheça nossa proposta
Rematrícula
Para alunos Maristas

A Rede Marista de Colégios, em parceria com importantes agências e instituições de ensino no mundo, oferece aos seus alunos experiências de intercâmbio de conhecimento e aprendizagens.

Diferenciais

• Desenvolvimento da autonomia estudantil por meio da experiência de vida em câmpus universitário ou residências estudantis
  • Programa permeado por sessões de aula, tempo para estudar, excursões locais, viagens de campo diurnas e recreação
  • Programas permeados por formações para além dos cursos de Língua Inglesa
  • Programa e conteúdos alinhados aos projetos educacionais dos Colégios Maristas

Conheça os Programas

Saiba mais!

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados, agende uma visita e conheça mais sobre nossos programas de internacionalização. Quero conhecer!

Fale conosco!

Entre em contato com a Rede Maristas de Colégios e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses. Quero falar com o Marista