Agendar visita
Conheça nossa proposta
Rematrícula
Para alunos Maristas

Você mais perto das melhores universidades do mundo

Marista High School é o programa de Dupla Certificação que oferece aos alunos Maristas uma formação ainda mais completa.

Os estudantes matriculados no Marista High School cursarão de forma simultânea os currículos brasileiro e estadunidense, num ambiente de imersão na Língua Inglesa.

Um dos objetivos do programa é impulsionar a construção de um projeto de vida repleto de conquistase ampliar as oportunidades de ingresso em universidades de 68 países. Tudo isso, sem precisar sair do Colégio Marista.

Diferenciais Marista
High School

• Programa híbrido (aulas on-line e presencial)
  • Ambiente de imersão com professores estadunidenses
  • Preparação para o SAT e ACT
  • Aconselhamento na escolha da carreira profissional
  • Apoio na obtenção de bolsas de estudo em universidades internacionais
  • Aulas no turno da tarde
  • Diploma de High School dos Estados Unidos acreditado pela AdvancEd e reconhecido em 68 países

Quem pode participar do Programa?

Alunos do 8º ano e 9º ano do Ensino Fundamental - Anos Finais.

Saiba mais!

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados, agende uma visita e conheça mais sobre nossos programas de internacionalização.

Quero conhecer

Fale conosco!

Entre em contato com a Rede Maristas de Colégios e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Quero falar com o Marista
High School target